85 98117.4241

ouvinte@redeshalomderadios.com

85 3261.3600 / 3264.1863

Notícias

Mutirão de renegociação de dívidas em Fortaleza terá o dobro de senhas a partir desta quarta-feira

  • Publicado em 09/10/2019

A partir desta quarta-feira (9), o Procon Fortaleza vai dobrar a quantidade de senhas disponíveis para consumidores que buscarem atendimento no Mutirão de Renegociação de Dívidas. As senhas passam de 400 para 800 unidades. O mutirão segue até sexta-feira (11), no Ginásio Paulo Sarasate.

Nesta terça-feira (8), o órgão já distribuiu 100 senhas a mais (500 no total). Os descontos sobre as dívidas podem chegar a 95%.

Segundo a diretora do Procon Fortaleza, Cláudia Santos, há a possibilidade de ampliar ainda mais o número de senhas para os últimos dois dias, na quinta e sexta-feira. "Se continuarmos com essa agilidade no atendimento, poderemos ampliar ainda mais a quantidade de senhas e guichês", adiantou.

Claudia Santos destaca ainda que não há limite de quantidade de dívidas. Ela acrescenta que qualquer dívida que tem relação de consumo pode ser renegociada.

Documentos

Para participar da renegociação, é preciso levar cópias da documentação pessoal e do comprovante de endereço e de faturas de cobrança ou de contratos que comprovem a situação a ser renegociada. Só podem participar consumidores residentes da Capital.

A lista das empresas participantes está disponível no Portal da Prefeitura de Fortaleza. Também é possível obter informações sobre o Mutirão de Renegociação de Dívidas pelo telefone 151.

Serviço

Mutirão de Renegociação de Dívidas
Data: 08 a 11 de outubro
Horário: das 8h às 17h
Local: Auditório do Ginásio Paulo Sarasate (Rua Ildefonso Albano, 2050 - Dionísio Torres). Entrada pela rua Antonio Augusto.


Fonte: G1 CE